6 ferramentas para dar um gás nas vendas e fechar o ano no azul

    Você não precisa de heróis, se tiver as ferramentas certas

    287

    As vendas estão abaixo do esperado e o time de marketing tem a missão de salvar o dia? Você não precisa de heróis, se tiver as ferramentas certas.

    e o time de Marketing e Vendas é o combustível da sua empresa e os resultados do ano estão diferentes do que você planejava, é hora de tentar novas estratégias.

    Selecionamos 6 ferramentas para você abastecer seu time e aproveitar esse fim de ano para dar o gás que sua empresa precisa.

    1) Planejamento para uma Campanha de Marketing Direto ao Ponto
    Da conquista à fidelização, aprenda como criar uma estratégia consistente em cada etapa do seu planejamento de Marketing.

    2) Captação de Grandes Clientes para melhorar suas apostas
    A negociação com um cliente de grande porte é capaz de mudar os resultados do ano. Aprenda, com essa ferramenta, a prospectar grandes contas para o seu negócio.

    3) Matriz BCG para quem quer diferenciar vacas leiteiras de abacaxis
    De todas as suas linhas de produtos, o que pode ser dispensado e em que você precisa dobrar a aposta? Se você não tem clara essa diferenciação, a Matriz BCG é para você.

    4) Job to Be Done para quem entrega soluções
    Não basta vender por vender, tem que entender que problema seu serviço resolve para o consumidor. Ter essa resposta é fundamental para uma estratégia de vendas mais focada.

    5) O Preço Ideal para quem faz vendas de valor
    Você bem sabe que o preço de um produto não é igual ao seu valor. Por isso, descubra como calcular o valor intangível de diferenciação do seu produto, a partir da percepção do seu consumidor.

    6) Projeção de Vendas para quem já pensa no ano que vem
    Você já pensou como serão as vendas em 2016? Use essa planilha no seu Planejamento Estratégico, para criar uma projeção otimista, sem tirar os pés do chão.

    Fonte: PEGN 

    Like
    Like Love Haha Wow Sad Angry

    Comments

    comments