Agora no Brasil! AliExpress abre plataforma de vendas online para brasileiros

882

O AliExpress tem investido cada vez mais no Brasil. Recentemente a loja online ampliou a oferta de voos fretados para acelerar a entrega de encomendas e agora a plataforma de vendas finalmente está sendo aberta para vendedores brasileiros, pois até o momento as encomendas somente eram vendidas por lojas de fora do país.

Vendendo no Brasil há 11 anos, o marketplace da Alibaba finalmente está abrindo suas portas para vendedores brasileiros, que poderão ofertar frete grátis para seus clientes em compras a partir de R$ 50. Entretanto, vale lembrar que essa promoção é exclusiva para o território nacional e vendedores locais, outra condição é que o produto não tenha “peso excessivo”.

Segundo o AliExpress, os lojistas precisarão de um CNPJ ativo para vender produtos no Brasil por meio do seu portal. Basta fazer um cadastro prévio e aguardar a aprovação para iniciar suas vendas. A comissão cobrada pelo AliExpress varia de 5% a 8% sobre o faturamento de acordo com o tipo de produto vendido.

O envio dos produtos vendidos será feito pela Cainiao, que já é a responsável pela logística do AliExpress no Brasil. Dessa forma, esperamos que a chegada de mais uma concorrente torne este mercado ainda mais interessante com a presença de diversas lojas online como Mercado Livre, Magazine Luiza e muitas outras.

Fonte: https://www.tudocelular.com/mercado/noticias/n178436/brasil-aliexpress-brasileiros-vendas-online.html

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Comments

comments