Black Friday à vista! Sites de varejo abrem centenas de vagas temporárias até o Natal

Acesse e confira o contato do recrutador para participar do processo seletivo

589

Conforme já noticiamos o desemprego segue em alta no Brasil e, em virtude disso, a procura por trabalhos freelancer e também por contratos temporários cresce cada vez mais. Na época do Natal é mais comum que diversas empresas, em sua maioria varejistas optem por esse tipo de contratação, uma vez que passada essa época o contingente de vendas diminui consideravelmente.

Como já é de costume há alguns anos aqui no país, no período que antecede ao Natal e sucede o Dia das Crianças, é realizado o Black Friday. E com a edição de 2016 marcada para acontecer na última sexta-feira de novembro, exatamente no dia 25, as empresas já estão traçando estratégias e se preparando para atender a demanda. Uma dessas é a Netshoes, um dos maiores sites de venda online de calçados e artigos esportivos, que anunciou recentemente um processo seletivo com inúmeras vagas para trabalhar durante o período chamado de Black November em conjunto da Zattini, outro braço do grupo.

Se você ficou interessado, são 100 oportunidades de atendimento para a Central de Relacionamento e mais de 500 disponíveis para os Centros de Distribuições localizados em Barueri (SP), Extrema (MG) e Jaboatão dos Guararapes (PE). Os selecionados assinam contrato de até 4 meses, compreendendo assim também o período do Natal, tendo a possibilidade de efetivação.

Para se candidatar é preciso ter ensino médio completo e enviar o currículo com foto para o e-mail “atracao.selecao@netshoes.com”. Lembrando que a empresa oferece treinamento para os selecionados e é uma ótima oportunidade, ainda mais nesses tempos de crise econômica, garantindo assim o bolso cheio pelo menos até o início do ano que vem. Boa sorte!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Comments

comments