Varejista dispara quase 65% em dois dias com fusão no radar

A Restoque disparava pelo segundo dia consecutivo após anunciar que está negociando uma fusão com a Inbrands, dona das marcas Salinas, Alexandre Herchcovitch e Ellus

826

O mercado operava nesta sexta-feira (3) de olho em dados do mercado de trabalho nos Estados Unidos, que enfraqueceram expectativas de aumento de juros no curto prazo. Com isso, o dólar cedia para a casa dos R$ 3,54.

Na Bolsa, a Restoque (LLIS3) disparava pelo segundo dia consecutivo após anunciar que está negociando uma fusão com a Inbrands, dona das marcas Salinas, Alexandre Herchcovitch e Ellus. Do outro lado, as exportadoras caíam.

A Restoque viu sua ação subir até 41,5% na máxima. No dia anterior, ela já havia fechado em alta em mais de 16%. A companhia é dona marcas como Le Lis Blanc, John John e Rosa Chá. Apesar da reação positiva dos investidores, a ação não gerou muito otimismo entre os analistas. O Bradesco disse que, em relatório, que o negócio por si só, não parece melhorar muito as coisas para ambas as empresas.

Quem também subia era a Mineradora Vale, que tinha ganho de mais de 4%. O avanço refletiu o aumento do preço do minério na China. Os investidores também monitoram rumores sobre uma possível troca de presidente da companhia, em breve.

Fonte: Exame.com

 

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Comments

comments