Casas Bahia e PontoFrio contam com ofertas e ações para o mês de Junho

917

No último sábado, 10, o Governo liberou o quarto lote de saque das contas inativas do FGTS, beneficiando milhares de trabalhadores. Buscando fomentar o poder de compras dos clientes e para ajudá-lo, seja oferecendo condições ainda melhores de preços e pagamentos ou promovendo descontos especiais para quitação de dívida no carnê, a Casas Bahia e o Pontofrio manterão as ações e ofertas, com foco nos clientes que irão sacar o FGTS neste mês. As campanhas das duas redes também valerão para aqueles que não estão contemplados com as retiradas do Fundo.

A Casas Bahia conta com a campanha “A Hora é Agora”, que trará ofertas e descontos especiais, nas lojas e no site, em diversas categorias, como eletrodomésticos e eletrônicos. A rede ainda conta com o “Festival de Móveis” que acontece até o dia 12 de junho trazendo lançamentos e descontos especiais na categoria. O cliente também terá diversas opções de pagamento como o carnê, cartão de crédito, cartão da bandeira e os vendedores da rede estarão abertos a negociação. A comunicação reforçará o serviço Retira Fácil, que permite que o cliente compre no site e retire o produto em até 48 horas, na loja selecionada.

O Pontofrio quer descomplicar a vida do seu consumidor no momento da compra. Por isso a rede vem adotando em suas últimas campanhas o tema “Descomplica”. E a comunicação para o mês de junho também trará essa mensagem. No filme que vai para a TV aberta, a paciente em consulta com seu terapeuta começa a falar sobre seus problemas, mas é interrompida por ele, que desabafa sobre não saber o que fazer com a retirada do seu FGTS, se compra uma geladeira, notebook, smartphone, TV gigante, entre outros. A paciente então fala para ele descomplicar e ir ao Pontofrio, que a rede o ajudará a fazer um bom negócio e adquirir os produtos que ele deseja. Além disso, o consumidor poderá comprar no cartão Pontofrio, de 08 a 11 de junho, em até 16x sem juros.
Crescimento de vendas

A Via Varejo registrou crescimento da margem bruta consolidada acima de 4 pontos percentuais atingindo 31,2% no 1º trimestre deste ano, em relação ao mesmo período de 2016. Com destaque para o mês de março, que teve o melhor desempenho de vendas em ambos os canais com crescimento de “dois dígitos” alavancado pela nova estratégia comercial multicanal da companhia. Este desempenho também é fruto de iniciativas como o pioneirismo na orientação dos clientes para o saque das contas inativas do FGTS, alinhada a uma estratégia comercial integrada, garantindo crescimento de vendas, ganho de market share e rentabilidade.

Fonte: Varejista

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Comments

comments