Comércio do Centro do Recife abre nos dois próximos domingos

Expectativa é que os festejos juninos movimentem o setor, aumentando em 3% a lucratividade em relação a 2016.

954

O comércio do Centro do Recife abrirá as portas nos domingos 11 e 18 de junho, que antecedem as datas comemorativas de Dia dos Namorados e São João. O anúncio foi feito pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do Recife. As lojas funcionarão em horário especial, as 9h às 17h. Expectativa é que os festejos juninos movimentem o setor, aumentando em 3% a lucratividade em relação a 2016.

De acordo com a CDL, junho é o terceiro mês do ano que mais movimenta o comércio, ficando atrás apenas de maio e dezembro. Portanto, abrir as lojas aos domingos deve aumentar o desempenho das vendas ao possibilitar que os consumidores tenham mais tempo e comodidade para fazer compras.

Expectativa é que aquecer os setores de vestuário, perfumes, cosméticos e eletrônicos, que são os itens mais procurados no período.

Exceção
As lojas do bairro de São José não abrirão nos domingos 11 e 18 de junho. As demais, nos bairros de Santo Antônio e Boa Vista, localizadas nas principais vias do corredor do comércio, ruas Nova, Duque de Caixas, Imperatriz e Av. Conde da Boa Vista, funcionarão no horário das 9h às 17h.

Fonte: FolhaPE

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Comments

comments