Campanha do Santander mira clientes de alta renda

A LDC criou uma nova campanha de comunicação que mostra os benefícios do segmento Santander Select, ressaltando os detalhes que fazem a diferença na vida dos clientes

3360

Para reforçar o novo posicionamento do Santander, baseado na frase “O que a gente pode fazer por você hoje?”, a LDC criou uma nova campanha de comunicação que mostra os benefícios do segmento Santander Select, ressaltando os detalhes que fazem a diferença na vida dos clientes.

Sem trilha sonora, apenas com locução em off, os filmes trazem novamente a voz marcante do ator Lázaro Ramos anunciando as facilidades que os clientes Santander Select têm, como atendimento 24 horas de qualquer parte do mundo, agências com atendimento bilíngue em mais de 10 países, saque em dólar no Brasil e em moeda local no exterior sem tarifa.

Já a versão voltada para a internet apresenta as comodidades que os clientes com cartão Santander Mastercard Black têm em viagens dentro e fora do Brasil, que fazem com que suas experiências sejam únicas.

“Temos uma proposta bastante competitiva para clientes de alta renda, que alia benefícios locais a serviços globais. O foco é ressaltar de forma concreta os diferenciais que só o banco internacional com maior presença no Brasil é capaz de oferecer”, explica Marcos Madureira, vice-presidente executivo de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais e Sustentabilidade do Santander Brasil.

A ação se desdobrará em TV aberta e fechada, cinema, rádio, peças impressas, OOH e digitais, que incluem bumper-ads, para reforçar os benefícios voltados para viagens.

Confira abaixo o filme:

Fonte: Exame.com 

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Comments

comments