Paralimpíada vendeu pouco mais de 10% de ingressos até agora

Os organizadores também estão enfrentando dificuldades para obter dinheiro e pagar concessões ao comitê paralímpico nacional para ajudar os atletas a irem ao Rio competir, e as fracas vendas apenas agravam o problema

981

Organizadores da Paralimpíada do Rio, que acontecerá no mês que vem, disseram nesta quarta-feira que venderam apenas pouco mais de 10 por cento dos ingressos para o evento e ainda precisam obter o dinheiro para levar as equipes ao Rio.

Os Jogos Paralímpicos, que acontecerão entre 7 e 18 de setembro, estão enfrentando os mesmos problemas da Olimpíada, em que muitos eventos tiveram assentos vazios.

Os organizadores também estão enfrentando dificuldades para obter dinheiro e pagar concessões ao comitê paralímpico nacional para ajudar os atletas a irem ao Rio competir, e as fracas vendas apenas agravam o problema.

“Vendemos apenas 12 por cento dos ingressos dos Jogos Paralímpicos. Isso é uma preocupação”, disse o diretor de comunicação da Rio 2016, Mario Andrada.

“Nós tornamos pública esta preocupação de várias maneiras em vários momentos. No entanto, nós entendemos que o ritmo das vendas dos ingressos da Olimpíada acelerou dramaticamente e geralmente na história dos Jogos, a energia gerada pela Olimpíada tende a ajudar muito a venda de ingressos para a Paralimpíada.”

Fonte: Exame.com 

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Comments

comments